domingo, 25 de maio de 2014

A Culpa é das estrelas - "você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais"

     


Hoje eu vim falar sobre o livro que arrebatou meu coração, é do John Green, tem 286 páginas amareladas e é da editora intrínseca.

Hazel Grace é uma paciente terminal do câncer de 16 anos. Ela frequenta um grupo de apoio para crianças com câncer, lá várias pessoas que tem câncer conversam sobre o seu câncer e dão apoio para todos que lá estão. Um dia que era pra ser um dia normal, Hazel vai para o grupo de apoio e conhece Augustus Waters (gus) um menino alto, magro, musculoso, com o cabelo liso,Que também tem câncer. Depois daquele dia, a vida de Hazel , mudou completamente, eles viraram amigos, começaram a se ver todos os dias, até que um dia surge a oportunidade dos dois irem para Amsterdã conhecer Peter Van Houten, o escritor de uma aflição imperial, o livro em que Hazel e gus amavam e queriam muito saber o final, pois Peter não esclareceu. Então os dois e a mãe de Hazel voam com destino á Amsterdã, na viagem várias coisas acontecem (vou parar de falar senão dou spoilers

Eu gostei muito do modo como o John Green escreveu a história, cada palavra faz você se apaixonar mais pelos personagens, pelo livro. Este livro tem muitas frases lindas.este é o livro que eu mais recomendo, e é o meu favorito de tooooodos.. Quem ainda não leu leia porque este livro ou você ama ou você odeia, conheço poucas pessoas que não gostaram, enfim como eu já disse vale MUITO a pena ler. 













OBS: O filme será lançado em todo o Brasil dia 5 de junho, então se você ainda não leu da tempo de ler antes do filme! 

É isso :) xoxo ^_^ 






Nenhum comentário:

Postar um comentário