segunda-feira, 19 de maio de 2014

Harry Potter - fotos e os livros <3

       

Olá pessoas!! Como vocês estão?? Então, hoje vim falar sobre ninguém mais e nada menos doque HARRY POTTER... Meu pai e meu irmão leram os quatro primeiros e já assistiram todos os filmes, eu já assisti alguns filmes mais nunca gostei tanto. Achei os livros do meu pai (os quatro primeiros) e peguei pra mim hehe :) já li Harry potter e a pedra filosofal  e agora estou lendo Harry potter e a câmara secreta. Bom vamos as fotos :D


       


                           


      


                               



       



       



        



                                   




        



     



                      




                                



     



     



     
               Bebês <3




Então gente, é isso :D gostaram??? Recomendo muito todos os livros :3 


Xoxo
















                                




Nenhum comentário:

Postar um comentário