sexta-feira, 9 de maio de 2014

Algumas frases...

     

Sabe, as vezes quando estou sem fazer nada pego meu caderno e...começo a escrever qualquer coisa desde lugares que eu quero ir até wishlist de livros. Andei vendo minha agenda e tem várias frases legais e eu queria compartilhar com vocês :)...

 
"Escrever é como criar,é soltar um grito que não quer se calar,e uma maneira de se expressar em silêncio"



"Quando você cair, não espere que alguém venha te dar a mão, levante sozinho e mostre para o mundo do que você é capaz!"



"Se você liga para o que os outros falam, coloque seu fone de ouvido ponha sua música favorita, e... SEJA FELIZ!"



"Menina, levanta a cabeça senão a coroa cai, vai em frente você tem um reinado inteiro pela frente!"



"Você não precisa dizer nada, apenas seja você mesmo..."



Bom são poucas mais ainda to começando hehe,quero fazer um post sobre as frases de livros favoritas...:3 beijinhos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário