sábado, 7 de junho de 2014

A culpa é das estrelas - O filme mais esperado do ano

      


Olá! O tão esperado filme chegou aos cinemas! Eu fui na estréia dia 5 de junho, estava LOTADO! Tirei algumas fotos e queria compartilhar com vocês... Ah! E se você for, leve lencinhos.






                      




                                                      HAZEL <3



                                            Quando estava começando *o*



Comprei meus ingressos antes do dia para garantir meu lugar 


                                       Esta parte o cinema inteiro chorou :'(




Não tirei muitas fotos, foram só essas mesmo, mas gente, vale muito a pena assistir, é muito parecido com o livro, quanto a Shai quanto o Ansel interpretaram muito bem a Hazel e o Gus. Meu filme favorito, a partir de hoje <3 
 
Vou começar a postar sobre filmes aqui também, sou apaixonada e vou todo mês. É isso gente, se você ainda não foi, não perca seu tempo, por que você não vai se arrepender.. Beijinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário