domingo, 14 de setembro de 2014

Livros que ganhei de aniversário

      

Dia 11 de setembro foi meu aniversário, para não deixar passar em branco, fiz um bolinho em casa pra família e foi muuito legal, adorei! E ganhei muitos presentes, e MUITOS livros! Vim mostrar para vocês os livros que ganhei, espero que gostem...OBS: Os livros que não estão aqui foram trocados porque eu já tinha:



1- Diga aos Lobos Que Estou em Casa: Carol Rifka Brunt


Sempre que eu ia na livraria via ele mais nunca comprei, dai eu ganhei, eeeee!!! A capa deste livro é perfeita !!! 



2- Minha Vida Fora De Série (1 e 2) : Paula Pimenta 


Eu estava louca por estes livros, minha amiga que me deu o 1, dai o 2 eu troquei porque o livro que eu tinha ganhado eu já tinha, dai troquei por esse.



3- Fazendo meu filme (2 e 3): Paula Pimenta 


Eu sou viciada nos livros da Paula, li o primeiro volume da série Fazendo meu Filme em um dia, e fui comprar o segundo, mas não tinha! Dai eu esperei mil anos até que chegasse na livraria mais nunca chegou! Dai minha amiga mais linda comprou o dois pra mim!!! O três também tive que trocar porque o livro que eu tinha ganhado eu também já tinha.



4- Box Jogos vorazes ( jogos vorazes, em chamas e a esperança); Suzanne Collins


 Até que enfim ganhei o tão sonhado box de jogos vorazes! Acho que eu sou única pessoa que ainda não leu jogos vorazes! Mas enfim.... GANHEI HAHAHAHA!!!!



5- O Doador De Memórias: Lois Lowry


 Ontem assisti o filme, mesmo tendo o livro! Mas não resisti! O filme é perfeito! E espero que o livro seja melhor ainda!!


6- FEIOS, PERFEITOS, ESPECIAIS E EXTRAS: Scott Westerfeld


 A amiga da minha me deu a série inteira! (MUITO OBRIGADA!!) ela não me deu no aniversário, me deu algumas semanas antes, mas estou considerando como presente de aniversário, ela que me deu também "Diga aos lobos que estou em Casa"




7- A maldição da expectativa: Marcelo Almeida


Estou super anciosa para ler, todos que leram falaram super bem!


8- Harry Potter de A a Z, Quadribol através dos séculos, Animais fantásticos e onde habitam e Os contos de Beedle o Bardo: J.K.Rowling


Este foi um presente que eu mesma me dei (haha), estava na oferta WOW do submarino por 30 Todos esses livros!! Comprei é por mera conhecidencia chegou no dia do meu aniversário.

9- Starters e Enders: Lissa Price


Ganhei os dois também da amiga da minha mãe, estou lendo STARTERS e estou amando!


10- O lado bom da vida: Matthew Quick


Este eu também comprei pra mim, e pretendo ler logo!



Enfim, foram estes os livros! Muitos né? Irei tentar não comprar mais livros este ano! Estou com MUITOS pra ler!!! Boa semana para você!









Nenhum comentário:

Postar um comentário