domingo, 21 de setembro de 2014

6 livros para ler em 1 dia !

       
       

Oii, como vai? Hoje vim mostrar para vocês seis livros que dá para ler em um dia, livros que te prendem e não consegue soltar sabe?



1- I Love New York - Teca Machado


Este livro é muit lindo gente! Li ele em 1 dia, sofrendo, pois não queria acabar nunca!!! Recomendo muito! Tem resenha aqui no blog  *u*




2- Eu Me Chamo Antônio - Pedro Grabriel


Este é um livro de poemas todo ilustrado, sou apaixonado por todos os poemas, e não tem como escolher um favorito!


3- A menina que colecionava borboletas - Bruna Vieira


    Este é um livro de crônicas, tem umas ilustrações lindaas, com frases inspiradoras. Sou apaixonada por todos os livros da Bruna *u*



4- Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta 


Não tenho palavras para falar deste livro, concerteza está no topo da minha lista de favoritos!! Apesar de ser um tanto grosso, li ele em um dia! É uma leitura bem leve, é apaixonante!!!



5- Princesa Adormecida - Paula Pimenta 


Outro livro da Paula, este livro é viciante! Li ele em 4 horas, recomendo MUITO!!!



6- Extraordinário - R.J. Palácio

Esse livro... Como eu amo!! É aquele livro que você interrompe a leitura para abraçar sabe?? Haha! É muito fofinho! Recomendo!! 



É isso pessoal!! Este mês estou meio "off-line" por conta das provas, mas mês que vem voltará tudo ao normal! Uma ótima semana para todos! Fiquem com Deus!



Paloma Reina.




      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário