terça-feira, 30 de setembro de 2014

5 livros que eu quero ler antes de acabar o ano!

imagem do Google


Oi gente! o ano já está acabando, e eu decidi fazer este post, para mostrar para vocês os livros que eu ainda quero ler este ano, como se fosse uma meta. na verdade estes são os que eu estou dando prioridade.


1- Minha Vida Fora De Série (Primeira Temporada) - Paula Pimenta



já disse e falo de novo, sou apaixonada pelos livros da Paula! este é mais uma série de livro, que por
enquanto tem dois livros, mais ouvi dizer que irá ter uma continuação (uhu!)                                          

2- Convergente - Veronica Roth                                                                                                               
                                                                                             
      
                                 
já acabei  ''Insurgente'' faz muuuito tempo, mais nao tive coragem de ler ''Convergente'' ainda!! ouvi vários Spoilers terríveis e ainda nao estou preparada psicologicamente para ler este livro! mais  pretendo ler este ano e acabar om todo o sofrimento logo!! esta é minha trilogia favorita!!  
  


3- Feios - Scott Westerfeld                                                                                                                        


''Feios'' também é uma série de livros, a sequência é: Feios, Perfeitos, Especiais e Extras.
li a sinopse e estou super curiosa para ler, parece ser muuuito interessante!



4- Fazendo Meu Filme (Volume 2) - Paula Pimenta                                                                                 


li o volume 1 no começo deste ano, mas quando fui comprar o dois, adivinhem! Não tinha na livraria, ganhei o dois graças a minha amiga linda que comprou pra mim, dai estou pensando em reler o 1 antes de ler o 2.



5- Em Chamas - Suzanne Collins                                                                                                               
      

o ultimo e não menos importante ''Em Chamas'', o segundo livro da trilogia ''Jogos Vorazes''. no momento estou lendo Jogos vorazes, Pretendo acabar a trilogia antes de lançar o filme de ''A Esperança''. 





é isso pessoal, quando acabar de ler esses livros , logo irei fazer resenha de todos, espero que tenham                                                 gostado...  beijos, e até a próxima!                                                                                                             

 

- Paloma Reina                                                                                                                  


                                                                                                                     


                                                                                   








Nenhum comentário:

Postar um comentário