segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Como me apaixonei pela leitura.





     


Hoje vim contar para vocês a minha historia com os livros...
 Bom, sempre que ia na casa da minha avó, a primeira coisa que eu fazia quando chegava era ir para a biblioteca. Lá, eu me sentia infinito
(Como diz o Charlie), ficava vidrada, olhando um por um, sem piscar. Mesmo os livros sendo de adultos, mesmo eu nem sabendo ler, eu ficava lá. Quando eu aprendi a ler, foi uma alegria que só! Eu lia até bula de remédio. Meus pais me encheram de livros, e foi dai, quando eu aprendi a ler, que começou minha incrível jornada no mundo dos livros...
 Eu sempre falo, livros são amigos que nunca te deixarão sozinhos, pois, SEMPRE, irá ter alguém lá dentro te fazendo rir ou chorar... 
Meu verdadeiro VICIO pela leitura, começou em 2013 ( ano passado ). Quando eu estava no shopping, e vi que na livraria tinha algumas caixas com livros que tinham acabado de chegar. Entrei, peguei o primeiro da caixa e comprei. Nunca tinha ouvido falar daquele livro, até porque tinha acabado de chegar na livraria. "A culpa é das estrelas", por mais que todo mundo fale que é o livro mais "clichê" que existe, não me importo, até porque, quando eu comprei, quase ninguém sabia da existência desse livro que virou febre no mundo inteiro. Me apaixonei logo no primeiro capitulo, e confesso, já li 4 vezes. Este livro é a razão de eu amar tanto os livros. Logo depois, li "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira, no qual sou apaixonada também. Ai que eu vi, como é bom ler, e como é bom ter livros. Comprei vários, ganhei vários, li todos. Até que percebi que não cabia mais nenhum na minha prateleira. Mas isso não me fez parar de comprar haha. Então, este ano eu criei um instagram literário, o @my_bookshelf, onde eu falo tudo sobre livros. O IG cresceu e váriaaaas pessoas estavam pedindo para eu fazer um blog. No começo fiquei meio indecisa, pois para ter um blog você precisa ter compromisso com ele, querendo, ou não. Acabei fazendo, e hoje, o blog é uma das coisas que eu mais amo, pois falo sobre algo que gosto.
 Se depender de mim, essa minha paixão, irá durar para sempre, e quem sabe no futuro eu acabe escrevendo meus próprios livros? 
Livros são e sempre serão meus eternos companheiros!


Por hoje é só, espero que tenham gostado, e se você tem uma história marcante com os livros também, escreva ela aqui nos comentários, irei gostar muito de saber. Beijos pra vocês, até o próximo post !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário